Stig Östlund

tisdag, oktober 22, 2013

Bento espera dificuldades, mas acredita que vai estar no Mundial





PORTUGAL
 
Bento espera dificuldades, mas acredita que vai estar no Mundial
 
(Googla för port-svensk ordlista)


O selecionador português de futebol, Paulo Bento, afirmou que está "ciente das dificuldades" que vai enfrentar frente à Suécia, no "play-off" de acesso ao Mundial2014, mas "convicto" no apuramento.



"Estou ciente das dificuldades que vamos encontrar, mas, ao mesmo tempo, convicto que estaremos no Brasil", frisou Paulo Bento, adiantando que espera "uma eliminatória equilibrada e competitiva".
O técnico luso destacou o incontornável Zlatan Ibrahimovic, jogador do Paris Saint-Germain: "É uma equipa que tem uma grande referência no seu jogo, como é Ibrahimovic, mas que não vale só pode ter esse jogador, é uma equipa forte coletivamente".
Paulo Bento lembrou que a Suécia tem "estado várias vezes nos grandes eventos", nomeadamente em "fases finais do Mundial", pelo que Portugal terá de "competir da melhor maneira" para atingir o objetivo pretendido, "que é estar no Mundial de 2014".
"Temos de fazer dois bons jogos e competir como tem que competir uma grande equipa", frisou o técnico da formação das "quinas", que terminou o Grupo F europeu de apuramento no segundo lugar, com menos um ponto do que a Rússia.
Agora, o que é preciso é "começar a preparar da melhor maneira" os dois jogos, o primeiro a 15 de novembro, no Estádio da Luz, em Lisboa, e o segundo a 19, na Suécia.


Bloggarkiv